O Reiki é a "Arte secreta para convidar à felicidade, a medicina espiritual para todas as doenças do corpo e da mente.” (Mikao Usui)

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Cantinho das meninas (orquidário)

Oi turminha do bem!

Bom... depois de ter passado pelo caos, onde o "cão" quis fazer morada e praticamente me dedicado apenas às manutenções extremamente necessárias, tanto no jardim quanto nas orquídeas (minhas meninas), eis-me aqui!

Depois de vários dias (ou meses), consegui colocar meu orquidário em ordem na última semana, pelo menos por enquanto rsrsrs e mostro a vocês um pouquinho do resultado final.

O vídeo ficou um "tiquico" longo, mas... apesar de ser um vídeo caseiro, feito por mim, faz bem à alma e aos  olhos!

Nas próximas, falaremos sobre alguma em específico e também pelo meu mais recente vício, as suculentas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...